quinta, 14 novembro 2019
WhatsApp

Fale com a

FEF

17   3465-0000

17 98184-0169

COMUNICADO

    As inscrições para a apresentação na Iniciação Científica estão abertas.

    As apresentações podem ocorrer na forma de Comunicação Oral ou de Banner e deverá ser feita com a Colaboradora: Tainara - Telefone: 17 – 34650000 e o Prazo para inscrição: até quinta-feira dia 14/11/2019, impreterivelmente, até às 16 horas e 30 minutos com a Colaboradora Tainara – Bloco 3 – Próximo da Central de Estágios. O investimento será de R$ 10,00 para cada um dos participantes.

PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSA DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA – PIBID


  • O Projeto
  • Documentos
  • Subprojetos
  • Participantes
  • Escolas Participantes
  • Eventos
  • Editais
  • Contato

O PIBID é um programa da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) que tem por finalidade fomentar a iniciação à docência, contribuindo para o aperfeiçoamento da formação de docentes em nível superior e para a melhoria da qualidade da educação básica pública brasileira. A Fundação Educacional de Fernandópolis participará do PIBID com os seguintes cursos de licenciatura: Biologia, Educação Física, Letras, Matemática, Pedagogia e Química.

 

O lançamento do programa PIBID (Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência) aconteceu no dia 13 de março às 19h30min no anfiteatro da Fundação Educacional de Fernandópolis. O evento contou com a coordenadora institucional do projeto, Profa. Dra Gláucia Rosângela Peglow Borges de Castro, os coordenadores de área Profa. Ms. Alessandra Moreira de Lima, Prof. Esp. Francisco Barbosa Junior, Profa. Ms. Celeste Antenore, Prof. Ms. Maria Aparecida Laurindo Polizelle, Prof. Esp. Maria Jesus da Cunha Borges e Prof. Dr. Osmar Caôn Filho, os supervisores (professores das escolas públicas participantes) e os alunos da graduação para apresentação dos subprojetos e integração dos grupos. Participaram do evento também o Diretor Acadêmico da FEF Prof. Ms. Ocimar Antônio de Castro, os diretores das escolas envolvidas Edinay Maria Cavalcanti Veschi, Maria de Lourdes Avanzo, Adriana Rebello da Silva Cassadante, Maria Elisa Migliorini, Marcia Cristina Fonseca Domiciano, a representante da Diretoria de Ensino de Fernandópolis Rosângela Caparroz Garcia e a representante da Diretoria Municipal da Educação Rosana Maria Gonçalves Picarelli.

Ir para o topo