Graduação - Fundação Educacional de Fernandópolis - Ciências Contábeis

CIÊNCIAS CONTÁBEIS

Informações

Título
Contador
Habilitação
Bacharelado
Duração
4 anos
Nro. Vagas
40

CURSO

 

O profissional de Ciências Contábeis atua em empresas e instituições públicas e privadas, registrando e controlando os processos de fluxo de caixa, pagamentos, recebimentos e cobranças. Além disso, trabalha no desenvolvimento e planejamento tributário, controle fiscal e documentos técnicos contábeis.

 

DIFERENCIAL


O curso oferecido pela FEF conta com uma equipe de professores com experiência profissional e acadêmica, que garante uma formação sólida e capaz de atender as demandas da profissão, possibilitando ao aluno oportunidades de estágio e emprego desde o período da graduação.

 

MERCADO DE TRABALHO (Área de atuação)


O mercado de trabalho para o profissional de contabilidade é bem amplo e diversificado, possibilitando ao bacharel inúmeras oportunidades para construir uma carreira bem sucedida. O contador pode atuar como autônomo ou no setor público. Numa empresa, pode atuar na área tributária ou financeira, de recursos humanos ou na perícia contábil. Pode ainda trabalhar em escritórios de contabilidade, atendendo pequenas e médias empresas, que terceirizam o setor contábil, entre outras áreas.

Sobre o Curso

Portaria
MEC/SERES nº 208, de 25/06/2020, D.O.U nº 128, Seção 1, p. 82, de 07/07/2020

Coordenador

Grade e Corpo Docente

  • CORPO DOCENTE
  • GRADE
Ir para o topo