MBA EM GESTÃO DE AGROINDÚSTRIA COM ÊNFASE EM EXPORTAÇÃO

Informações

Habilitação
Pós - Graduado
Duração
15 meses
Vagas
40

OBJETIVOS

Capacitar o profissional, procurando atualizar seus conhecimentos e agregar valor em sua carreira profissional e na empresa em que atua. Compreender de forma nítida a importância estratégica do agronegócio para o país, e a necessidade da formação de recursos humanos que possam vir a suprir a carência de profissionais qualificados para a gestão de negócios e destinação no mercado de exportação. No curso, serão utilizadas as metodologias mais avançadas e inovadoras da Administração contemporânea, dando ao aluno condições para, efetivamente, competir nos mercados e atuar na empresa, otimizando a compreensão do ambiente dos diversos segmentos dos sistemas agroindustriais.

 

PÚBLICO-ALVO

Profissionais com formação superior:

Com atuação junto à Cadeia do Agronegócio e profissionais interessados no gerenciamento de organizações do setor, bem como profissionais liberais e empresários (administradores, contadores, engenheiros, agrônomos, médicos veterinários, advogados, educadores etc.)

Egressos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Tecnologia em Agronegócio, Tecnologia em Gestão Empresarial ou áreas correlatas;

 

APROVAÇÃO

Freqüência Mínima de 75% das aulas ministradas e média igual ou superior a 7,0 (sete) nas disciplinas e no trabalho de conclusão de curso.

 

INFORMAÇÕES

RG, CPF, Certidão de Nascimento ou Casamento, Diploma de Nível Superior (poderá ser substituído provisoriamente pelo Atestado de Conclusão de Curso ou Histórico Escolar), Comprovante de Residência, Curriculum Vitae, 02 foto 3X4.

 

*A Pós Graduação da FEF reserva-se ao direito de não realizar o curso, nos casos em que o número mínimo de alunos não tenha sido atingido. Nestes casos, quaisquer valores adiantados pelos alunos, a título de matrícula ou mensalidade, serão devidamente restituídos.

Sobre o Curso

Portaria
Ir para o topo