MBA EM GESTÃO PÚBLICA COM ÊNFASE EM CONTABILIDADE PÚBLICA    Inscrição para o curso

Informações

Habilitação
Pós - Graduado
Carga Horária Total
360 horas
Duração
15 meses
Vagas
40

OBJETIVOS

Conferir aos alunos conhecimento prático sobre as rotinas de gestão pública, possibilitando maior aprendizagem acerca da Contabilidade Aplicada ao Setor Público, planejamento orçamentário, compras e licitações, gestão fiscal, gestão de custos, finanças, elaboração de projetos para captação de recursos, análise de investimentos e gestão de equipes. Desenvolver o conhecimento a partir de metodologia de análise de situação da prática profissional.

 

PÚBLICO-ALVO

Profissionais com formação superior:

Com atuação em serviços públicos, agentes políticos, assessores, contadores, administradores, profissionais que atuem ou pretendam atuar com consultoria em áreas da administração pública ou que tenham interesse direto ou indireto no conhecimento da Administração Pública.

Egressos do curso de Ciências Contábeis interessados em adquirir maiores conhecimentos teóricos e práticos sobre o tema, buscando a colocação no mercado profissional;

Profissionais da área contábil que buscam qualificação com vistas ao magistério superior.

 

 

 

APROVAÇÃO

Freqüência Mínima de 75% das aulas ministradas e média igual ou superior a 7,0 (sete) nas disciplinas e no trabalho de conclusão de curso.

 

INFORMAÇÕES

RG, CPF, Certidão de Nascimento ou Casamento, Diploma de Nível Superior (poderá ser substituído provisoriamente pelo Atestado de Conclusão de Curso ou Histórico Escolar), Comprovante de Residência, Curriculum Vitae, 02 foto 3X4.

 

*A Pós Graduação da FEF reserva-se ao direito de não realizar o curso, nos casos em que o número mínimo de alunos não tenha sido atingido. Nestes casos, quaisquer valores adiantados pelos alunos, a título de matrícula ou mensalidade, serão devidamente restituídos.

Sobre o Curso

Portaria
Ir para o topo