Imagem da Notícia: FEF IMPLANTA SISTEMA PARA CADASTRO DE CURRÍCULOS DE ALUNOS

FEF IMPLANTA SISTEMA PARA CADASTRO DE CURRÍCULOS DE ALUNOS

 

A Fundação Educacional de Fernandópolis/FEF implantou na última terça-feira (02), um novo item em seu sistema – no qual todos os alunos têm acesso. O Portal do Aluno agora possui a opção onde todos os discentes rematriculados dos cursos de Graduação, Pós-Graduação e Técnicos possam cadastrar seu currículo.

O objetivo de disponibilizar essa ferramenta aos alunos é auxiliá-los na busca por oportunidades de estágios ou ingresso no mercado de trabalho.

De acordo com o Diretor Administrativo, Rogério Ribeiro, a plataforma do banco de currículos disponibilizada aos alunos é fundamental para a interação com as empresas,  oferecendo ao mercado de trabalho pessoas qualificadas e capazes de entregar bons resultados. “O ambiente empresarial é muito competitivo, é preciso construir boas equipes para prosperar e temos a convicção de que formamos os melhores profissionais e que eles fazem a diferença”, ressalta ele. 

Os dados inseridos em nosso banco de currículos serão armazenados e encaminhados para diversas empresas, que atualmente estão fechando parcerias com a Fundação para possibilitar essa integração.

 

Mais Notícias

Faça seu comentário

Seu e-mail não será exibido!



Ir para o topo