sexta, 24 janeiro 2020
COMUNICADO!

    Prezados alunos,


    A Fundação Educacional de Fernandópolis informa que não possui nenhum tipo de parceria para a comercialização de livros. Além disso, informa que os alunos ingressantes não são obrigados a adquirir quaisquer livros e que a indicação de livro para leitura, nos cursos de graduação da FEF, é realizada exclusivamente pelo professor da Instituição de Ensino, pessoalmente, em sala de aula.

Imagem da Notícia: V SIMPÓSIO DO PIBID-FIFE EXPÕE ATIVIDADES DESENVOLVIDAS DURANTE O ANO

V SIMPÓSIO DO PIBID-FIFE EXPÕE ATIVIDADES DESENVOLVIDAS DURANTE O ANO

 

O evento envolveu dois subprojetos do PIBID e seis escolas da região de Fernandópolis

 

Recentemente foi realizado o V Simpósio de Iniciação à Docência na Fundação Educacional de Fernandópolis. 

O PIBID é um programa da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), que tem por finalidade fomentar a iniciação à docência, contribuindo para o aperfeiçoamento da formação de docentes em nível superior e para melhoria da qualidade da educação básica pública brasileira. 

Neste quinto encontro, foram expostas as atividades desenvolvidas pelos subprojetos Multidisciplinar (Biologia e Química)  e Matemática, durante os anos de 2018 e 2019, em escolas públicas da região noroeste paulista, sendo elas:
E.E. Jeronymo Trazzi (Turmalina/SP), E.E. Donato Marcelo Balbo ( Meridiano/SP), E.E. Profª Marilene de Lurdes Lisboa Singh (Guarani D'Oeste/SP), E.E. l Saturnino Leon Arroio (Fernandópolis/SP), EMEFA Melvin Jones (Fernandópolis/SP) e E.E. José Belúcio (Fernandópolis/SP).  

Mais Notícias

Faça seu comentário

Seu e-mail não será exibido!



Ir para o topo