Imagem da Notícia: FEF REALIZA FESTA EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS CRIANÇAS

FEF REALIZA FESTA EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS CRIANÇAS

Na tarde da última quinta-feira (10), na Fundação Educacional de Fernandópolis-FEF, foi realizada uma festa em comemoração ao “Dia das Crianças”, que já é tradição da instituição desde 2011. Este ano o evento contou com a organização de vários cursos como Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fonoaudiologia, Nutrição, Pedagogia, Psicologia e Serviço Social, além de alunos de vários outros cursos e colaboradores da FEF.

Foi proporcionado a quase 400 crianças, com faixa etária entre 5 a 12 anos, um dia de muita recreação, atividades e brincadeiras como: cama elástica, boliche, pescarias, danças, música, apresentações dos participantes, etc. E ainda servido para todos cachorro-quente, doces, refrigerante, sacolinhas surpresa, presentes, entre outros brindes.

Em meio ao evento, estavam presentes crianças que frequentam diariamente as Clínicas Integradas, localizada na própria Fundação, que prestam atendimentos à população, e crianças de Instituições Sociais de Fernandópolis/SP e região: Projeto Girassol, Associação Maria João de Deus, EMEF Dr. Alberto Senra, COFASP – Acolhimento Institucional e Prefeitura de Turmalina.

De acordo com a Profa. Ms. Fabiola Falcoski, uma das organizadoras do evento desde a primeira edição, “é muito importante este tipo de ação por parte da instituição,  pois incentiva a solidariedade social e a  possibilidade de interação de nossos alunos com as crianças e familiares, oportunizando o planejamento e a execução do projeto através de práticas lúdicas e a experiência além da sala de aula”, conta.

A Fundação Educacional de Fernandópolis agradece a todos os alunos que se envolveram para que esse dia pudesse ser o melhor de todos, aos colaboradores FEF e também a todas as instituições presentes no evento. 

Mais Notícias

Faça seu comentário

Seu e-mail não será exibido!



Ir para o topo