Imagem da Notícia: FEF recebe Encontro de Formação de Gestores e Responsáveis Técnicos do Crefito-3

FEF recebe Encontro de Formação de Gestores e Responsáveis Técnicos do Crefito-3

Nos dias 27, 28 e 29 de fevereiro, a FEF - Fundação Educacional de Fernandópolis será o epicentro dos Encontros de Formação de Gestores e Responsáveis Técnicos do Crefito-3, do DRS XV – Fernandópolis. Este evento de grande relevância para a área da saúde, em especial para o curso de Fisioterapia da FEF, promete reunir profissionais de diversas áreas e setores para discutir temas cruciais para o aprimoramento dos serviços oferecidos.

Com uma programação abrangente, os participantes terão a oportunidade de participar da XXV Formação de Gestores e Responsáveis Técnicos de Clínicas e Consultórios, do VI Encontro dos Profissionais das Redes Públicas Municipais, da XXV Formação de Fisioterapeutas e Terapeutas Ocupacionais da Atenção Domiciliar, e da XXVIII Formação de Responsáveis Técnicos Hospitalares.

Destacando-se na programação, na quarta-feira, dia 28, está prevista uma homenagem aos profissionais que estiveram na linha de frente durante a pandemia de Covid-19. Além disso, será um momento especial de reconhecimento aos docentes e curso de Fisioterapia da FEF, cujo comprometimento e dedicação foram fundamentais durante esse período desafiador.

De acordo com a coordenadora, Luciana M. Barros, o compromisso com a formação de profissionais capacitados e conscientes da importância de sua atuação para a sociedade é uma das prioridades do curso de Fisioterapia da FEF. “Sediar esse evento é uma oportunidade única de contribuir para o fortalecimento da área da saúde na região, além de proporcionar um espaço de aprendizado e networking para nossos profissionais e estudantes", completou.

Com a expectativa de promover discussões enriquecedoras e estabelecer novas parcerias, os Encontros de Formação de Gestores e Responsáveis Técnicos do Crefito-3 prometem ser um marco na história da FEF e um impulso significativo para o curso de Fisioterapia, consolidando ainda mais sua posição de destaque na formação de profissionais da área da saúde.

 

Inscreva-se: www.fef.br/go/eventocrefito3

Mais Notícias

Faça seu comentário

Seu e-mail não será exibido!



Ir para o topo