sexta, 26 novembro 2021
COMUNICADO

    Alunos que possuem Bolsa PROUNI, já está disponível para assinatura o Termo de Atualização Coletiva de Bolsas do PROUNI referente ao 2º/2021. Por favor, compareçam ao Núcleo de Atendimento ao Aluno, Sala 3, para que o termo seja assinado.


    Obs: Horário de funcionamento (8:00 às 12:30 - 13:30 às 17:00)


    Quem vier a noite, por favor, assinar o documento na Negociação.


    COORDENAÇÃO PROUNI / FEF

SISTEMAS DE INFORMAÇÃO - BACHARELADO

Informações

Título
Bacharel Em Sistemas De Informação
Habilitação
Bacharelado
Duração
4 anos
Nro. Vagas
80

 

CURSO

 

O bacharelado em Sistemas de Informação tem como objetivo formar profissionais para atuar no planejamento, analise de gerenciamento e avaliação das informações que circulam em redes de computadores nos mais diferentes segmentos, públicos e privados.


 

DiFERENCIAL

 

A Fundação Educação de Fernandópolis - FEF através do seu curso de Sistemas de Informação possibilita aos alunos fazerem parte do mundo de TI com uma formação de qualidade, incluindo modernos laboratórios, corpo docente qualificado, incentivo à pesquisa, 70% de aulas práticas, programação para dispositivos móveis e treinamento em robótica, além claro, encaminhamento dos alunos ao mercado de trabalho.

 

 

MERCADO DE TRABALHO (Área de atuação)

 

Uma das principais atuações do bacharel em sistemas é o desenvolvimento de software que processa, armazena e recupera informações e as disponibiliza ao usuário, agilizando os processos de comunicação. Ele pode atuar em qualquer tipo de empresa (pública ou privada), e em quase todos os setores, como bancos, na área da saúde, na educação, nas grandes organizações e no comércio eletrônico. Pode ser um profissional autônomo, prestador de serviço, ou também atuar na comercialização de equipamentos e periféricos.

Sobre o Curso

Portaria
MEC/SERES nº 917 de 27/12/2018, D.O.U nº 249, Seção 1, p. 189, de 28/12/2018

Coordenador

Grade e Corpo Docente

  • CORPO DOCENTE
  • GRADE
Ir para o topo