Graduação - Fundação Educacional de Fernandópolis - Publicidade E Propaganda

PUBLICIDADE E PROPAGANDA

Informações

Título
Publicitário
Habilitação
Bacharelado
Duração
4 anos
Nro. Vagas
80

CURSO

O curso de Publicidade e Propaganda da FEF reflete a realidade do mundo moderno. A comunicação mudou muito nas últimas décadas, os modelos de negócios são dinâmicos e o contexto dos influenciadores e das mídias integradas fomentam um novo profissional. Na FEF o futuro publicitário irá desenvolver sua criatividade, compreender e executar inúmeras estratégias do Business da Comunicação e articular todo o seu potencial de engajamento de acordo com a demanda do mercado. O curso oferece amplo repertório de arte, cultura e entretenimento conexos aos temas de comunicação, design, mídia digital, transmídia, criação, produção gráfica, cinema e vídeo, marketing, promoção, branding, direção de arte, publicidade, social media, big data, web analytics, redes sociais, entre outros.

 

DIFERENCIAL

Voltado ao mercado de Comunicação, o curso promove habilidades criativas, estratégicas e inovadoras da publicidade, da propaganda e do marketing digital, qualificando o aluno para atuar em diversos meiose tipos de negócio, incorporando uma visão moderna e competitiva no planejamento da campanha, estratégias de mídia e produçãode conteúdo multimeios. O curso da FEF promove a formação de um profissional com visão criativa, amplos conhecimentos de marketing e empreendedorismo, capacitado e engajado às novas mídias e redes sociais, atento às constantes inovações do mercado e cada vez mais especializado nas práticas de produção de conteúdo multimídia, criação e soluções audiovisuais. Na FEF o aluno irá ter acesso a uma Agência Escola dentro do próprio campus, permitindo ao estudante ter acesso à realidade do mercado profissional, além dos convênios e parcerias com empresas locais e regionais.

 

MERCADO DE TRABALHO (Área de Atuação)

O futuro publicitário poderá atuar num amplo universo profissional, destacam-se as agências de publicidade, produtoras (som, televisão, cinema, vídeo, internet, conteúdo multimídia, etc.), veículos de comunicação, startups, em empresas diversas (departamentos de publicidade e propaganda e marketing), consultoria e assessoria de comunicação, institutos de pesquisas, produtoras de eventos, agências de comunicação digital, mídias sociais, etc. O curso prepara o futuro publicitáriopara encontrar seu espaço em um mercado estimulante e cada vez mais inovador e promissor.

 

Siga nossas Redes Sociais

    

Sobre o Curso

Portaria
MEC/SERES nº 1278, de 18/11/2021, D.O.U nº 217, Seção 1, p. 132, de 19/11/2021

Coordenador

Grade e Corpo Docente

  • CORPO DOCENTE
  • GRADE
Ir para o topo