Imagem da Notícia: FEF realiza projeto para doação de livros em parceria com a Prefeitura de Fernandópolis

FEF realiza projeto para doação de livros em parceria com a Prefeitura de Fernandópolis

A FEF – Fundação Educacional de Fernandópolis, em parceria com a Prefeitura Municipal de Fernandópolis, realizou recentemente, o Projeto de Extensão: Incentivo à Leitura entre os estudantes da Instituição de Ensino Superior.

O projeto, criado pela coordenadora do curso de Letras da FEF, Profª. Ma. Juliana Aparecida Sterse Viana teve como objetivo a doação de livros não didáticos, no qual foram entregues à Prefeitura de Fernandópolis, que fará a distribuição nos principais pontos de atendimento público. De acordo com o projeto pedagógico, mais de três (3000) mil pessoas serão beneficiadas com as doações.

Esta ação faz parte de uma iniciativa de compartilhamento e de interação com as comunidades interna e externa, que liga diretamente a universidade com a população fernandopolense, disseminando o conhecimento e criando a possibilidade de estímulos que possam ser cruciais para que os indivíduos desenvolvam o prazer pela leitura.

A atividade de extensão contou com a participação e colaboração de todos os cursos de graduação da Fundação Educacional de Fernandópolis, e ocorreu entre os dias 10 de novembro a 01 de dezembro.

Mais Notícias

Faça seu comentário

Seu e-mail não será exibido!



Ir para o topo