Imagem da Notícia: FEF será sede de novo Processo Seletivo da Prefeitura de Fernandópolis

FEF será sede de novo Processo Seletivo da Prefeitura de Fernandópolis

A FEF - Fundação Educacional de Fernandópolis sediará mais uma vez um Processo Seletivo da Prefeitura Municipal de Fernandópolis. Serão recebidos neste domingo (11), cerca de três (3) mil candidatos aos cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate Endemias.  

O novo Processo Seletivo será composto por prova objetiva, que será aplicada das 09h às 11h. O conteúdo programático da avaliação será: matemática e raciocínio lógico, conhecimentos gerais e atualidades, língua portuguesa e conhecimentos específicos.

O Processo Seletivo Público referente ao edital nº 006, tem validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, já o edital nº 007 é válido por um ano, também podendo ser prorrogado por igual período.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nos meios oficiais de divulgação: mural sede da Prefeitura, bem como nos sites: www.fernandopolis.sp.gov.br e portal.agenciatubazul.com.br,  e também pelo Diário Oficial do Município no endereço eletrônico: www.fernandopolis.sp.gov.br/acesso-a-informacao-e-transparencia/diario-oficial-eletronico.

 

Mais Notícias

Faça seu comentário

Seu e-mail não será exibido!



Ir para o topo