Imagem da Notícia: Prefeitura de Fernandópolis abre processo seletivo para estágios

Prefeitura de Fernandópolis abre processo seletivo para estágios

A Prefeitura de Fernandópolis, em parceria com o Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), abriu um processo seletivo para cadastro reserva de estagiários. As inscrições iniciaram nesta sexta-feira (14) e vão até às 12h do dia 24 de janeiro.

O candidato deverá preencher a ficha informando seus dados pessoais, bem como apresentar declaração de matrícula no curso indicado e cópia de documentos pessoais.

Podem participar os estudantes dos seguintes cursos de nível superior: Administração de Empresas, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Engenharia Civil, Farmácia, Fisioterapia, Letras, Matemática, Nutrição, Odontologia, Pedagogia, Psicologia, Sistema de Informação/ Análise de sistemas e Serviço Social.

 

REQUISITOS/INSCRIÇÕES

O estágio destina-se exclusivamente aos estudantes matriculados e com frequência efetiva em Instituições de Ensino de nível superior, público ou particular.

As inscrições e provas on-line serão recebidas somente via internet, pelo site: www.ciee.org.br. A publicação da lista de classificação definitiva dos aprovados será feita no dia 15 de fevereiro.

 

Mais Notícias

Faça seu comentário

Seu e-mail não será exibido!



Ir para o topo