Imagem da Notícia: FEF ABRE AS INSCRIÇÕES PARA O VESTIBULAR 2022

FEF ABRE AS INSCRIÇÕES PARA O VESTIBULAR 2022

Estão abertas as inscrições para o Vestibular 2022 da FEF - Fundação Educacional de Fernandópolis. O vestibular é gratuito e 100% on-line.

Os candidatos podem se inscrever pelo site fef.br/vestibular, realizar sua redação e, uma vez aprovados, dar sequência a sua matrícula de forma on-line.

A FEF está oferecendo para o Vestibular, 23 cursos de graduação, com excelentes resultados no ENADE e avaliações do MEC. A instituição por ser filantrópica oferece bolsas de estudo de 30%, 40% e 50% de desconto. Os primeiros 25 alunos matriculados tem direito a bolsa de 50% de desconto, durante todo o curso.  

 

Saiba mais sobre a prova

A prova é composta por uma redação on-line, disponibilizada após a inscrição, onde o candidato tem até 2 horas para concluir seu texto.

O candidato deverá seguir as instruções do ambiente on-line e realizar sua redação com o tema proposto.

O processo seletivo pode ser realizado todos os dias da semana e a qualquer hora pelo site fef.br/vestibular.

 

Formas de ingresso

Além da prova on-line, a FEF disponibiliza as seguintes opções de ingresso: Enem, Transferência, Segunda Graduação e Reingresso. O processo seletivo é válido para todos os cursos.

 

Mais informações podem ser obtidas nos canais de atendimento oficiais da FEF pelo: (17) 3465-0000 ou (17) 98184-0110 (WhatsApp) e pelo e-mail: vestibularfef@fef.edu.br

Mais Notícias

Faça seu comentário

Seu e-mail não será exibido!



Ir para o topo