Imagem da Notícia: Curso de Engenharia de Produção da FEF recebe nota máxima em reconhecimento pelo MEC

Curso de Engenharia de Produção da FEF recebe nota máxima em reconhecimento pelo MEC

A Fundação Educacional de Fernandópolis celebra a conquista do curso de Engenharia de Produção ao obter a nota máxima em seu reconhecimento, concedida pelo Ministério da Educação (MEC). Após uma minuciosa avaliação realizada de 25 a 27 de março, a instituição recebeu a nota 5, destacando-se pela excelência de seu programa educacional.

Durante os três dias de avaliação, representantes do MEC tiveram a oportunidade de realizar uma análise das instalações da FEF, bem como conhecer de perto o corpo docente, discente e administrativo do curso de Engenharia de Produção.

O reconhecimento com a nota máxima é motivo de grande orgulho para toda a comunidade acadêmica da FEF. Para o Diretor Acadêmico da instituição, Prof. Ms. Reges Evandro Teruel Barreto, essa conquista reflete o comprometimento contínuo da FEF com a qualidade de ensino e a formação de profissionais capacitados para os desafios do mercado de trabalho. "Estamos extremamente felizes e honrados com o reconhecimento do MEC. Essa nota máxima é o resultado do esforço coletivo de toda a nossa equipe, desde os professores e colaboradores, até nossos alunos.”

Em meio à comemoração da conquista, o coordenador do curso, Prof. Ms. Clayton A. C. Moraes, expressa sua gratidão: “Receber a nota máxima em reconhecimento pelo MEC para o curso de Engenharia de Produção é uma enorme honra. Isso evidencia o esforço incansável de nossa equipe em busca da excelência acadêmica. Estamos orgulhosos do que alcançamos e mais determinados do que nunca a continuar preparando nossos alunos para os desafios do mercado”, afirmou ele.

O curso de Engenharia de Produção da FEF destaca-se por sua matriz curricular atualizada, laboratórios equipados com tecnologia de ponta e um corpo docente altamente qualificado, composto por mestres e doutores com vasta experiência acadêmica e profissional.

Com a nota máxima obtida no reconhecimento, a FEF reafirma seu compromisso com a qualidade do ensino superior e consolida-se como uma instituição de referência na formação de engenheiros competentes e preparados para enfrentar os desafios do mercado globalizado.

Mais Notícias

Faça seu comentário

Seu e-mail não será exibido!



Ir para o topo