sexta, 26 novembro 2021
COMUNICADO

    Alunos que possuem Bolsa PROUNI, já está disponível para assinatura o Termo de Atualização Coletiva de Bolsas do PROUNI referente ao 2º/2021. Por favor, compareçam ao Núcleo de Atendimento ao Aluno, Sala 3, para que o termo seja assinado.


    Obs: Horário de funcionamento (8:00 às 12:30 - 13:30 às 17:00)


    Quem vier a noite, por favor, assinar o documento na Negociação.


    COORDENAÇÃO PROUNI / FEF

Imagem da Notícia: FEF TEM 21 CURSOS DE GRADUAÇÃO AVALIADOS PELO GUIA DA FACULDADE

FEF TEM 21 CURSOS DE GRADUAÇÃO AVALIADOS PELO GUIA DA FACULDADE

No ano de 2021, aproximadamente 100% dos cursos de graduação da Fundação Educacional de Fernandópolis (FEF) avaliados pelo Guia da Faculdade foram estrelados. 
O curso de Pedagogia da FEF recebeu o selo de 4 estrelas, sendo qualificado como muito bom. Já os cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Educação Física (Bacharelado), Educação Física (Licenciatura), Enfermagem, Engenharia Civil, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, História, Jornalismo, Letras (Português e Inglês),  Matemática, Nutrição, Psicologia, Química e Serviço Social receberam o selo de 3 estrelas, sendo qualificados como bons.
As notas já estão disponíveis no site da Quero Educação e do Estadão.

.

SOBRE O GUIA DA FACULDADE
O Guia da Faculdade nasceu de uma parceria, fechada no final de 2018, entre o jornal Estadão (O Estado de São Paulo) e uma das principais startups da área educacional do país, a Quero Educação. 
O projeto do Guia utiliza uma metodologia conhecida como “avaliação por pares” para analisar a qualidade dos cursos superiores em todo o Brasil. 
Desde 2020, tanto os cursos da modalidade presencial como os da modalidade a distância são avaliados. Mas não são todas as graduações que entram no processo de avaliação. Para serem analisadas, elas precisam atender aos seguintes critérios: ter a titulação de Bacharelado ou Licenciatura e ter pelo menos uma turma com alunos já formados. 
Os avaliadores são acionados para dar notas aos cursos das suas áreas de formação e de instituições localizadas na mesma região do país na qual trabalham. Eles são convidados a dar três notas, que vão de 1 a 5, para cada curso: a qualidade do projeto pedagógico, qualidade do corpo docente e a qualidade da infraestrutura. Com a média de suas notas, os cursos são apresentados pelo Guia da Faculdade em faixas de estrelas.

Mais Notícias

Faça seu comentário

Seu e-mail não será exibido!



Ir para o topo