terça, 22 setembro 2020

ERGONOMIA    Inscrição para o curso

Informações

Habilitação
Pós - Graduado
Duração
12 meses
Nro. Vagas
40

OBJETIVOS

A ergonomia se constitui num campo de conhecimento sobre as interações das pessoas no ambiente de trabalho.

De acordo com a nota técnica, do Ministério do Trabalho, no Brasil, a profissão de Ergonomista não apresenta uma formação específica na graduação, ela se dá por meio de cursos de especialização Latu Sensu, que podem ser freqüentados por profissionais de áreas variadas de nível superior, desde que com afinidade com a ergonomia.

Assim, a FEF lança seu curso de Pós-Graduação com foco no desenvolvimento de competências profissionais para atuação nas áreas de domínio da Ergonomia, visando a melhoria das condições de trabalho, a prevenção de acidentes ocupacionais e a preservação da qualidade de vida e saúde do trabalhador, seja ele da indústria, das atividades rurais, da construção civil ou serviços.

 

PÚBLICO-ALVO

Engenheiros, Arquitetos, Engenheiros de Segurança do Trabalho, Fisioterapeutas e Terapeutas Ocupacionais.

 

CARGA HORÁRIA:  360 horas

DURAÇÃO: 12 meses

 

APROVAÇÃO

Freqüência Mínima de 75% das aulas ministradas e média igual ou superior a 7,0 (sete) nas disciplinas e no trabalho de conclusão de curso.

 

INFORMAÇÕES

RG, CPF, Certidão de Nascimento ou Casamento, Diploma de Nível Superior (poderá ser substituído provisoriamente pelo Atestado de Conclusão de Curso ou Histórico Escolar), Comprovante de Residência, Curriculum Vitae, 02 foto 3X4.

 

*A Pós Graduação da FEF reserva-se ao direito de não realizar o curso, nos casos em que o número mínimo de alunos não tenha sido atingido. Nestes casos, quaisquer valores adiantados pelos alunos, a título de matrícula ou mensalidade, serão devidamente restituídos.

Sobre o Curso

Portaria
Ir para o topo