domingo, 24 setembro 2017
Aviso

COMUNICADO
  1. Prezado aluno(a)


    COMUNICADO URGENTE


    O Aditamento do Fies para o 2° semestre de 2017 está disponível no SisFIES para validação pelo estudante, por favor entre no site http://sisfiesportal.mec.gov.br/ e confirme para não perder o prazo.


    O prazo para renovação do financiamento expira em 31/10/2017 e o prazo para transferência de curso/instituição de ensino e dilatação do financiamento expira em 30/09/2017.


    Qualquer dúvida, procure a CPSA da Instituição.

Pós-Graduação - Fundação Educacional de Fernandópolis - Dermoestética E Cosmética Avançada

DERMOESTÉTICA E COSMÉTICA AVANÇADA

Informações

Habilitação
Pós - Graduado
Duração
12 meses
Nro. Vagas
30

PÚBLICO ALVO

Técnólogos em Estética e Cosmética, Fisioterapeutas, Farmacêuticos, Biomédicos, Profissionais graduados na área de saúde e bem estar.
 

OBJETIVO

Qualificar profissionais da área de saúde para atuarem com competência na prestação de serviços, gerenciamento e docência; promovendo a elevação do padrão de qualidadde com a vivência de novos métodos e técnicas na área de Dermoestética.

 

TÓPICOS

  • I Intervenções em Dermoestética Corporal

  • II Intervenções em Dermoestética Facial

  • III Cosmética Avançada

  • IV Intervenções Estéticas Invasivas (Somente aos Biomédicos)

  • V Docencia do Ensino Superior

  • VI Terapias Alternativas e Spas

  • VII Metodologia da Pesquisa e Orientação do trabalho Científico

 

 

Curta nossa página no Facebook, e fique por dentro de tudo que acontece na FEF.

 

 

 

APROVAÇÃO

Freqüência Mínima de 75% das aulas ministradas e média igual ou superior a 7,0 (sete) nas disciplinas e na monografia de final de curso.

 

INFORMAÇÕES

RG, CPF, Certidão de Nascimento ou Casamento, Diploma de Nível Superior (poderá ser substituído provisoriamente pelo Atestado de Conclusão de Curso ou Histórico Escolar), Comprovante de Residência, Curriculum Vitae, 02 foto 3X4.

 

*A Pós Graduação da FEF reserva-se ao direito de não realizar o curso, nos casos em que o número mínimo de alunos não tenha sido atingido. Nestes casos, quaisquer valores adiantados pelos alunos, a título de matrícula ou mensalidade, serão devidamente restituídos.

Sobre o Curso

Portaria
Ir para o topo