Imagem da Notícia: CURSOS DA FEF PROMOVEM 6º SHOW DE EMPRESAS

CURSOS DA FEF PROMOVEM 6º SHOW DE EMPRESAS

Na noite de sexta-feira, 11, foi realizado o 6º Show de Empresas na Praça da Matriz de Fernandópolis/SP, organizado pelos alunos do 4º e 6º períodos do curso de Administração e 2º e 4º períodos de Engenharia de Produção da Fundação Educacional de Fernandópolis-FEF.

 

O evento contou com a participação de várias empresas de manufatura de Fernandópolis e região, exposição dos seus respectivos produtos e a apresentação do processo de produção pelos alunos que ficaram responsáveis pelo contato com a organização, pesquisa sobre a produção, montagem dos estandes e também, em divulgar o evento para a sociedade local. Participaram do evento as empresas Ponzan, Karui, Deaço, Conviver Treinamentos e Palestras, Celeiro Agro Pet, Biocontrol, Master Estofados, Marmoraria Bandeirantes, Almeida Nunes Construtura, Sebrae Móvel e Plis Telecon.

 

O 6º Show de Empresas teve como objetivo desenvolver nos discentes o trabalho em equipe, a oportunidade de vivenciar e participar das práticas comerciais das empresas, além da própria organização, divulgação e realização do evento. O propósito é desenvolver o aspecto empreendedor dos graduandos, estimular a pesquisa “in loco” de uma organização e do setor produtivo, o planejamento, a organização e o marketing promocional. Os alunos entraram em contato com as empresas participantes para representarem durante o evento sua marca, produtos e informações sobre o processo produtivo.
 

Durante o evento, também foi realizado o sorteio de vários brindes, degustação e a apresentação da dupla, Jorge Pontes e Neguinho do Batuque. O ganhador da Moto Nex 110 Suzuki foi João Vitor Donato.

Mais Notícias

Faça seu comentário

Seu e-mail não será exibido!



Ir para o topo