Imagem da Notícia: FEF É PREMIADA EM CATEGORIA DO SE LIGA AÍ 2019

FEF É PREMIADA EM CATEGORIA DO SE LIGA AÍ 2019

 

Na última sexta feira, 07, foi realizada a cerimônia de premiação do Festival ‘Se Liga Aí’ no Teatro Municipal Merciol Viscardi, na cidade de Fernandópolis.

Os alunos do primeiro módulo do curso Técnico de Radiologia da Escola Profissionalizante “Dr. Alberto Senra”- FEFTEC, mantida pela Fundação Educacional de Fernandópolis/FEF, ganharam o prêmio de Melhor Ator/Atriz. Os discentes produziram um vídeo de um minuto com o tema sobre a troca do copo descartável pela garrafinha permanente no dia a dia, com orientação e apoio do Prof. Diego Silva e Carlos Cabral, coordenador dos cursos técnicos da FEF.

Ao todo, 92 instituições de Fernandópolis e toda região se inscreveram para o concurso que teve início no mês de março. Foram recebidos 46 videos Infantil / Fundamental; 19 do Ensino médio; 23 do Técnico / Graduação e 4 de ONG/Entidades.

O Se Liga Aí é um festival de curtas metragens no qual o tema central é retratar o anti-herói em diversas cenas do cotidiano.

O Festival de Curtas Metragens Se Liga Aí, é um projeto organizado pela Secretaria de Meio Ambiente de Fernandópolis com o apoio da ETEC Prof. Armando José Farinazzo de Fernandópolis e promoção da TV TEM com o objetivo de melhorar a qualidade de vida nas cidades e promover a proteção ao meio ambiente e cidadania.

Com a participação de alunos e professores, se tornou um dos maiores projetos socioambientais do estado de São Paulo, tornando-se uma importante ferramenta para que os Educadores possam tratar assuntos relevantes de maneira criativa e bem humorada. Fica a cargo da escola selecionar um vídeo de cada categoria (Exceção às Instituições de Ensino Técnico/Graduação que podem enviar um vídeo por curso) em total conformidade com o prazo de entrega e as regras do projeto.

Podem participar do festival escolas públicas ou privadas (nas categorias Ensino Infantil/Fundamental, Ensino Médio e Ensino Técnico/Graduação), associações, clubes de serviços, ONGs e entidades podem participar na categoria entidade.

Mais Notícias

Faça seu comentário

Seu e-mail não será exibido!



Ir para o topo