Imagem da Notícia: FEF É REPRESENTADA NO 21º CONGRESSO BRASILEIRO DOS CONSELHOS DE ENFERMAGEM

FEF É REPRESENTADA NO 21º CONGRESSO BRASILEIRO DOS CONSELHOS DE ENFERMAGEM

 

Na manhã de hoje encerrou-se o 21° CBCENF (Congresso Brasileiro dos Conselhos de Enfermagem), maior evento científico anual da área de Saúde na América Latina, que teve início no dia 26 de novembro. Este ano o evento foi realizado na cidade de Campinas/SP, no Royal Palm Hall e contou com 5 mil participantes de todo o Brasil e também da América Latina.

 

Com o tema “Enfermagem em Evidência: foco na valorização profissional”, o evento contou com intensa programação científica, construída em parceria com os Conselhos Regionais de Enfermagem.

 

Os alunos Igor Ribeiro, Sabrina Faria, Braian Lourenço e Mariane Oliveira do curso de Enfermagem da Fundação Educacional de Fernandópolis/FEF, juntamente com o enfermeiro da clínicas integradas Adler Roberto, colaborador da instituição, participaram do congresso.

 

Na modalidade E-pôster foram apresentados artigos científicos, onde os alunos Igor e Sabrina apresentaram o artigo “Redes Sociais, Privacidade e Ética: Exposição de Imagens de Pacientes no Whatsapp” e o enfermeiro Adler apresentou “A Importância do Projeto Terapêutico Singular da Rede de Atenção Psicossocial”.

Mais Notícias

Faça seu comentário

Seu e-mail não será exibido!



Ir para o topo