Imagem da Notícia: EGRESSO DO CURSO DE MATEMÁTICA DA FEF É APROVADO PARA O PROFMAT

EGRESSO DO CURSO DE MATEMÁTICA DA FEF É APROVADO PARA O PROFMAT

 

O ex aluno do curso de matemática da Fundação Educacional de Fernandópolis/FEF, Eduardo Ferreira Malavazi, 24 anos, concluiu sua licenciatura no ano de 2014.

Eduardo é especialista em métodos de ensino em matemática e física pela UNINTER, e agora foi aprovado para o PROFMAT (Mestrado Profissional em Matemática pela UFMS) de Campo Grande/MS, onde reside já a dois anos e meio.

O egresso do curso hoje é professor na escola da rede municipal de ensino, no cursinho preparatório para o colégio militar e em um centro de soluções educacionais, todos na capital mato grossense.

Ele nos contou que desde quando ingressou na licenciatura em matemática, teve a perspectiva de crescer cada vez mais no ramo acadêmico e que os professores da FEF foram essenciais para o seu desenvolvimento como aluno e como ser humano.

“Estou ansioso para começar o mestrado, pois sempre foi um sonho e vou realizá-lo com muita perseverança. Espero que a minha história sirva de exemplo para aqueles que almejam algo. Agradeço em especial a coordenadora do curso de Matemática Gláucia Castro, e o Ex coordenador de Engenharia Civil Edson Florentino, que com muita qualidade proporcionaram a minha turma uma excelente formação. Obrigado FEF e a todas as pessoas que passaram na minha vida acadêmica”, relatou  Malavazi.

Mais Notícias

Faça seu comentário

Seu e-mail não será exibido!



Ir para o topo