• Imagem da Galeria da Notícia: FEF é representada em evento promovido pela Vivo
  • Imagem da Galeria da Notícia: FEF é representada em evento promovido pela Vivo

FEF é representada em evento promovido pela Vivo

 

Na última sexta feira, 3, Daniel Rocca Bortolozo, Eduardo Binatti e Rafael Marques de Souza, colaboradores da Fundação Educacional de Fernandópolis-FEF, representaram a instituição em um Congresso sobre gerenciamento de novas tecnologias de rede, que aconteceu no Hotel Hyatt Place, na cidade de São José do Rio Preto/SP.

 

O evento proporcionado pela Vivo, marca comercial do Grupo Telefônica no Brasil, em parceria com a Cisco Meraki, apresentou somente para algumas empresas que possuem participação significativa, novos equipamentos, que são gerenciados em nuvem e fazem a tecnologia SD Wan (balanceamento de carga de link). Foi apresentado também aos participantes técnicas de segurança em wi fi e MDM (Manager Device Mobile).  

 

De acordo com os participantes da FEF “a experiência de conhecer mais sobre a Vivo e o Grupo Telefônica foi de grande valia para nosso aprendizado, ficamos lisonjeados pelo convite, realmente foi algo que valeu muito a pena”, contaram.

 

Ao final do evento foi sorteado uma caixa de Som JBL Flip 4 - Edição Especial, onde Daniel, funcionário da instituição, foi contemplado com o prêmio.

Mais Notícias

Faça seu comentário

Seu e-mail não será exibido!



Ir para o topo