Imagem da Notícia: Formando da FEF faz carreira de sucesso fora do país

Formando da FEF faz carreira de sucesso fora do país

 

Vários universitários formados na Fundação Educacional de Fernandópolis-FEF tem se destacado no mercado de trabalho atual. Daniel Nogueira, formado em Sistemas de Informação pela instituição no ano de 2011, hoje faz sucesso fora do país.

Após sua conclusão de curso, Daniel, começou a desenvolver seu Trabalho de Conclusão de Curso (TCC), o que lhe proporcionou então seu primeiro emprego como desenvolvedor na GSGroup em São José do Rio Preto/SP.

 

Ao longo dos anos, Daniel, trabalhou com diversas empresas importantes como a Sony em Campinas/SP, Samsung em Manaus/AM onde fez seu mestrado em uma universidade federal, Oneview Healthcare em Dublin/Irlanda e recentemente o egresso se mudou para Leeds/Inglaterra para trabalhar na Sky plc.

Dessa forma, podemos ver como o empenho e comprometimento com os estudos pode proporcionar ao aluno uma brilhante carreira profissional dentro e fora do Brasil.

 

De acordo com Daniel, “o curso oferecido pela FEF para mim foi excelente, me proporcionou possibilidades para expandir meus conhecimentos. A instituição ensina ao aluno durante todo o curso a construir projetos, assim, colocando em prática todo o aprendizado e o tornando essencial para os primeiros passos em minha jornada profissional”.    

Mais Notícias

Faça seu comentário

Seu e-mail não será exibido!



Ir para o topo