• Imagem da Galeria da Notícia: Estudantes da FEF se capacitam em Workshop
  • Imagem da Galeria da Notícia: Estudantes da FEF se capacitam em Workshop
  • Imagem da Galeria da Notícia: Estudantes da FEF se capacitam em Workshop

Estudantes da FEF se capacitam em Workshop

Somar o conhecimento teórico  com o prático é de suma importância.  Pensando nisso, a Prof. Ms. Fabiana Almeida, juntamente com os alunos dos cursos de Nutrição e Educação Física da Fundação Educacional de Fernandópolis - FEF participaram recentemente do Workshop Treinamento, Nutrição e Medicina Esportiva, realizado no Teatro Colégio Ressurreição, em São José do Rio Preto.

O evento teve duração de 10 horas e contou com a participação de quatro palestrantes, entre eles, o treinador Olzirio Anibal Jr., que abordou a temática “Treinamento Aplicado na Prática na Fisiologia do Exercício”, o nutricionista Rodolfo Peres, que falou a respeito da “Nutrição e suplementação para o emagrecimento e hipertrofia”, o médico Felipe Pereira, que abordou o tema “Fisiologia Hormonal voltado para o Emagrecimento e Hipertrofia”, além do treinador Fernando Sardinha, que ministrou quatro palestras, sendo elas de tema: “Mitos e Verdades na Musculação”; “Como mudar de vida pela atividade física”; “Biomecânica Aplicada”; e “O que a musculação pode fazer por você?”

Jean Marcos Coutinho cursa Nutrição e foi um dos alunos que esteve presente no Workshop, de acordo com ele: “aprendemos muitos conceitos sobre nutrição associada ao esporte, bem como a importância dos suplementos alimentares e como otimizar os resultados através do treinamento específico para atletas de alto rendimento”, disse.

Para a professora, “participar de eventos como esse, faz com que o aluno tenha contato com profissionais da área, e com a realidade que futuramente vivenciarão no mercado de trabalho, sem contar com o conhecimento que se adquire, o que é extremamente relevante”, ressaltou.


 

Mais Notícias

Faça seu comentário

Seu e-mail não será exibido!



Ir para o topo