Imagem da Notícia: Alunos de Jornalismo participam de cobertura fotojornalística

Alunos de Jornalismo participam de cobertura fotojornalística

Recentemente, alunos do curso de Jornalismo da Fundação Educacional de Fernandópolis - FEF participaram da cobertura fotográfica do 2º Passeio Ciclístico de Mira Estrela. O evento reuniu grande público com a presença de ciclistas de várias cidades da região, entre elas, Mira Estrela, Fernandópolis, Votuporanga, Cardoso, Nhandeara, Floreal, Macaubal, Cosmorama, Tanabi, São José do Rio Preto, Jales, Dirce Reis, Palmeira D’Oeste, Iturama, Paranaíba, Estrela D’Oeste, Indiaporã, Ouroeste e Santa Fé do Sul. Por ser beneficente, toda a arrecadação resultante das inscrições foram destinadas ao Fundo Social de Solidariedade do Município.

É tradicional a participação de alunos do curso de jornalismo da FEF em coberturas fotográficas de grandes eventos regionais. Segundo o coordenador do curso, Marcelo dos Santos Matos, esses projetos fortalecem o processo ensino - aprendizagem, uma vez que o aluno coloca em prática o que viu em sala de aula.

Segundo a Prof. Esp. Andresa Oliveira, os alunos que participaram da cobertura do Passeio Ciclístico cursam o primeiro semestre do curso e já tiveram a oportunidade de colocar em prática o que estão aprendendo nas aulas da disciplina de Fotojornalismo.

Mais Notícias

Faça seu comentário

Seu e-mail não será exibido!



Ir para o topo