quarta, 17 janeiro 2018
Aviso

COMUNICADO

    Comunicamos que, no período de 21 de Dezembro de 2017 a 26 de Janeiro de 2018, a Fundação Educacional de Fernandópolis atenderá das 08:00hs às 17:00hs


    Especificamente nos dias 26 de Dezembro e 02 de Janeiro, por conta dos feriados de Natal e Ano Novo, o atendimento terá início a partir das 12:00hs


    Aproveitando o ensejo, a Fundação Educacional de Fernandópolis deseja a todos um Feliz Natal e um Próspero Ano novo!

COMUNICADO

    Prezado(s) Aluno(s)


    Pague sua rematrícula até a data do seu vencimento, em janeiro de 2018, a fim de manter o desconto de pontualidade.


    Regularize eventual débito até 05 de janeiro de 2018 e não perca o desconto de pontualidade na rematrícula.

  • Imagem da Galeria da Notícia: Alunos da FEF participam do 1° FolcloreUnati
  • Imagem da Galeria da Notícia: Alunos da FEF participam do 1° FolcloreUnati
  • Imagem da Galeria da Notícia: Alunos da FEF participam do 1° FolcloreUnati
  • Imagem da Galeria da Notícia: Alunos da FEF participam do 1° FolcloreUnati

Alunos da FEF participam do 1° FolcloreUnati

No último sábado (26), alunos do curso de Educação Física da Fundação Educacional de Fernandópolis - FEF juntamente com o coordenador Júnior Barbosa estiveram presentes no evento realizado pela Unati - Universidade Aberta à Terceira Idade de Fernandópolis, na escola Anglo.

O FolcloreUnati contou com inúmeras apresentações folclóricas, e o Xaxado foi a escolha dos universitários. “Resolvemos apresentar o Xaxado, uma dança típica de Pernambuco, nos reunimos, montamos a coreografia, improvisamos a roupa, mas no final deu tudo certo”, contou Lucas Sakamoto, estudante do curso.

Lucas disse ainda, que toda a equipe Unati os recepcionaram muito bem,“a Unati preparou um evento folclórico muito bonito e bem organizado, foi um prazer ter participado. Eu e todos do curso de Educação Física da FEF agradecemos a solicitação”, disse.

Segundo a diretora Acadêmica Adjunta da FEF Maria Lúcia da Cruz “a participação da instituição nos eventos da Unati consolida a responsabilidade social da Fundação  com a comunidade, além disso, notamos nos  nossos alunos a alegria e prazer em participarem da 1° festa folclórica da Unati”, disse ela.

Graciano Ribeiro presidente do projeto e do Conselho do Idoso disse estar muito satisfeito com a festividade “foi lindo e agradou a todos, muito obrigado!”



 

Mais Notícias

Faça seu comentário

Seu e-mail não será exibido!



Ir para o topo