Imagem da Notícia: Universitários da FEF visitam a BUNGE de Ouroeste

Universitários da FEF visitam a BUNGE de Ouroeste

Alunos dos cursos de Química e Engenharia Ambiental da FEF estiveram em visita técnica na BUNGE - usina de cana e açúcar da cidade de Ouroeste, organizada pelo curso de Química da instituição. Durante a visita, os discentes puderam conhecer as instalações da mesma e acompanhar todo o processo de fabricação de açúcar e álcool, desde a chegada da matéria prima até o produto final.

Os alunos foram recepcionados por monitores, e lá puderam acompanhar uma palestra sobre o estabelecimento e o mercado brasileiro de agronegócios. De origem holandesa, a BUNGE é uma empresa multinacional de agronegócio e alimentos e está presente no Brasil, onde é a principal empresa do ramo agroalimentar e a terceira maior exportadora do país.

Participaram da visita os alunos do terceiro semestre de Química e quinto semestre de Engenharia Ambiental, juntamente com os professores de ambos os cursos. A FEF está sempre incentivando atividades extracurriculares, aprimorando o conhecimento e investindo na qualificação constante de seus acadêmicos e professores.

Mais Notícias

Faça seu comentário

Seu e-mail não será exibido!



Ir para o topo