Imagem da Notícia: FEF PARTICIPARÁ DE MISSÃO HUMANITÁRIA

FEF PARTICIPARÁ DE MISSÃO HUMANITÁRIA

De 08 a 15 de Julho de 2017, acontecerá em Dourados/MS a 7ª Missão UNIVIDA, e mais uma vez a FEF participará deste grande projeto.

A Missão, que acontece desde 2012 e é organizada pela Pastoral Universitária da Diocese de Jales, tem como objetivo promover ações de saúde e de melhoria da qualidade de vida para os indígenas da Reserva de Dourados/MS, através do trabalho voluntário de jovens universitários, na intenção de sensibilizá-los socialmente e de humanizá-los para sua pratica profissional.

Durante os dias de permanência na Reserva de Dourados/MS são desenvolvidos projetos de saúde, educação e a busca da auto-sustentação dos indígenas.

Este ano, a FEF participará com alunos e docentes dos cursos de Biomedicina, Enfermagem, Engenharia Ambiental, Fonoaudiologia, Jornalismo e Psicologia.

Para auxiliar nesta missão, estaremos arrecadando até o final de junho alimentos (macarrão, óleo e leite), produtos de higiene pessoal (creme dental, escova de dente, sabonete, papel higiênico, fraldas descartáveis) e roupas (adulto e infantil).

Contamos com sua colaboração!

Mais Notícias

Faça seu comentário

Seu e-mail não será exibido!



Ir para o topo