Imagem da Notícia: MEC concede nota 4 para o curso de nutrição FEF

MEC concede nota 4 para o curso de nutrição FEF

O curso de Nutrição da Fundação Educacional de Fernandópolis (FEF) recebeu nos dias 02 e 03 de março, a comissão avaliadora do Ministério da Educação (MEC), para renovação do reconhecimento da graduação e obteve nota quatro (4), em uma escala que varia de zero a cinco. A avaliação conta com três critérios: organização didático-pedagógica, corpo docente e estrutura do curso. De acordo com o MEC, a pontuação significa que o curso atende plenamente aos quesitos avaliados.

 

 "O curso de nutrição da FEF é sem dúvida nenhuma o melhor Curso de Nutrição da nossa região. A nota do MEC não nos impressiona... pois, um curso que conta com uma Clínica de Nutrição, que promove mais de 3 mil atendimentos por ano, projetos de boa alimentação em escolas públicas de nossa região, alunos que fazem estágios nas unidades de saúde... e tudo isso sob a supervisão de professores mestres e doutores é um curso nota 4, e ressalto ainda que estas ações são apenas partes do que o curso possui", afirma o diretor acadêmico da FEF, Ocimar Antônio de Castro.

 

Para a coordenadora do curso Prof. Ms. Suelen Delanio Bacaro Vanzin, “a nota do curso na avaliação do MEC ressalta a qualidade de ensino da FEF e a excelência do curso de nutrição, a comissão avaliadora teceu inúmeros elogios ao curso, bem como aos laboratórios e o entrosamento entre os docentes, mas, vale ressaltar o seu contentamento acerca do projeto pedagógico do curso ao qual não teve nenhuma ressalva”.

 

Para mais informações sobre este e outros cursos acesse: www.fef.br/graduacao ou entre em contato pelo Whatsapp (17) 99661-5364.

Mais Notícias

Faça seu comentário

Seu e-mail não será exibido!



Ir para o topo