Imagem da Notícia: Apresentação da Consultoria FEF Júnior para os alunos do 1° Período

Apresentação da Consultoria FEF Júnior para os alunos do 1° Período

Foi apresentada nesta última quarta-feira (08/03/2017) no anfiteatro da Fundação Educacional de Fernandópolis, para os alunos dos 1° Períodos dos cursos de Administração e Ciências Contábeis, a Consultoria FEF Júnior. O propósito da apresentação foi evidenciar para os alunos iniciantes o papel de uma empresa júnior, sua missão, visão, objetivos e quais os projetos são realizados por esse modelo de empresa. Nesta apresentação, os alunos puderam conhecer a empresa júnior dos Cursos de Administração e Ciências Contábeis da FEF e os procedimentos para se tornarem membros e participarem dos projetos desenvolvidos pela Consultoria FEF Júnior.

 

Conforme destacados pela diretoria 2017, uma empresa Júnior é uma associação civil, sem fins lucrativos, constituída e gerida exclusivamente por alunos de graduação de estabelecimentos de ensino superior, e que oferece serviços de consultoria e desenvolve projetos para empresas, entidades e sociedade em geral, sob a supervisão de professores e profissionais especializados. Além dos serviços de consultoria, a empresa júnior organiza eventos, promove viagens acadêmicas e auxilia os alunos para o estágio.

 

Para fazer parte da diretoria da empresa júnior, o aluno precisa ser graduando dos cursos de Administração e Ciências Contábeis, montar uma chapa com sete membros e participar das eleições que ocorrem no final do segundo semestre letivo de cada ano. Somente podem votar os alunos dos cursos citados. Neste ano de 2017, a diretoria da Consultoria FEF Júnior é composta pelos seguintes alunos e seus respectivos cargos:

 

Diretor Presidente: Gilmar Rodrigues de Oliveira – 7° Período de Ciências Contábeis

Vice Presidente: Leonardo Henrique Assis dos Santos - 7° Período de Administração

Diretor Administrativo Financeiro: Jonatas Moreira de Oliveira - 3° Período de Administração

Diretor De Marketing: Gisele Olga de Santana - 3° Período de Ciências Contábeis.

Diretor De Projetos: Carla Fernanda Nascimento - 3° Período de Ciências Contábeis.

Diretor De Recursos Humanos: Paulo César Rodrigues Resende - 7° Período de Administração.

Diretor Secretário: Bruno Henrique Pattini Medrado - 7° Período de Ciências Contábeis.

 

A Consultoria FEF Júnior está localizada no Bloco 06, sala 14 nas dependências da Fundação Educacional de Fernandópolis, pelo telefone 17 3465-1000 no ramal 0045. 

Mais Notícias

Faça seu comentário

Seu e-mail não será exibido!



Ir para o topo