• Imagem da Galeria da Notícia: Caça ao Lobisomem na FEF é sucesso mais uma vez
  • Imagem da Galeria da Notícia: Caça ao Lobisomem na FEF é sucesso mais uma vez
  • Imagem da Galeria da Notícia: Caça ao Lobisomem na FEF é sucesso mais uma vez

Caça ao Lobisomem na FEF é sucesso mais uma vez

 A FEF este ano voltou com um de seus eventos de maior sucesso, o Caça ao Lobisomem. Realizado no dia 11 de novembro, a 10° edição contou com a participação de 100 equipes totalizando mais de 1.000 inscritos. O Caça ao Lobisomem trata-se de um enduro a pé noturno que foca na regularidade, onde as equipes devem respeitar os limites de tempo e velocidade para passar por cada posto de controle durante o percurso. Por trás de toda a realização está a iniciativa do coordenador e professor do curso de Engenharia Ambiental e Sanitária, Ângelo Veiga, que busca incentivar o esporte, espírito de equipe, integração entre professores, alunos e comunidade com a conscientização ambiental e apresentação da vegetação e relevo local.

A equipe vencedora deste ano, com menos tempo perdido, foi a equipe “DEZ BRAVADORES”, a segunda colocada foi a equipe “SÓ POR DEUS” seguida da equipe “CHAMA O RESGATE” ocupando a terceira colocação.

No Caça é expressamente proibido bebida alcoólica e neste ano a segurança foi reforçada, onde os participantes foram revistados e submetidos ao teste do bafômetro.

O evento contou com o apoio da SABESP, Policia Militar, SAMU, Exército, shows musicais e a turma do 6° semestre de Jornalismo que fez a cobertura do evento complementando o êxito de mais essa edição do Caça ao Lobisomem na FEF.  Parabéns a todos os participantes e colaboradores! Até o ano que vem!

Mais Notícias

Faça seu comentário

Seu e-mail não será exibido!



Ir para o topo