Imagem da Notícia: FEF Profissões 2016 possibilitou um novo olhar sobre a instituição

FEF Profissões 2016 possibilitou um novo olhar sobre a instituição

No último dia 27 a Fundação Educacional de Fernandópolis – FEF – abriu suas portas para que toda a população de Fernandópolis e região pudessem conferir toda a estrutura que a instituição oferece aqueles que se matriculam nos seus cursos. “Somente uma Instituição séria, comprometida com seus alunos e com o desenvolvimento da nossa região, tem condição de abrir seu campus e mostrar a todos os visitantes como que nossos alunos são diferenciados no mercado de trabalho” completa o Prof. Ocimar Antonio de Castro, Diretor Acadêmico da IES.

O objetivo do evento é possibilitar que os futuros alunos recebam informações fundamentais sobre todos os cursos da Instituição, esclarecendo dúvidas e mostrando atividades do cotidiano de todas as áreas que a FEF oferece.

O FEF Profissões já era conhecido pelas escolas de Fernandópolis e região, porém este ano o formato do evento foi remodelado para receber além dos alunos, os pais e toda a população de Fernandópolis e Região, que tiveram a oportunidade de conhecer na integralidade a estrutura física, humana e técnica da faculdade, conhecendo inclusive todos os detalhes do processo didático-pedagógico do ensino superior.

A mostra foi realizada utilizando toda a criatividade e capacidade do corpo docente e dos alunos da IES, quem visitou a FEF pode conferir experimentos químicos, físicos, jogos de lógica, atividades práticas da matemática, simulações de procedimentos de enfermagem, dinâmicas de orientação profissional, apresentação de técnica adequada de preparo de alimentos, apresentação de danças e ginástica, show de rock, entre outros.

 “O FEF Profissões é fundamental para os jovens decidam qual carreira querem seguir, e junto a esta definição o candidato tem a oportunidade de conhecer o que é a FEF, como ela forma excelentes profissionais” diz Castro, e completa “o meio educacional está repleto de instituições que possuem objetivos muito diferentes dos nossos, para a FEF a mensalidade do aluno é o investimento individual que ele faz para ter um futuro melhor. Uma instituição séria, como a nossa, devolve este investimento com uma formação sólida e competente”.

Confira como foi esse dia. Imperdível!!! Clique aqui para ver as fotos

Mais Notícias

Faça seu comentário

Seu e-mail não será exibido!



Ir para o topo