Imagem da Notícia: Abertas as Inscrições para o Vestibular 2016 da FEF

Abertas as Inscrições para o Vestibular 2016 da FEF

Com destaque para abertura de três novos cursos, arquitetura e urbanismo, engenharia de produção e agrimensura, a Fundação Educacional de Fernandópolis abriu inscrições para o vestibular 2016.  A prova está marcada para o dia 01 de novembro de 2015 das 13h00 as 17h00 e os candidatos já podem efetuar suas inscrições através do site da instituição, www.fef.br.

O profissional em Arquitetura possui conhecimentos sólidos para projetar, construir e reformar edificações dos mais variados portes; trabalhar nas áreas de desenvolvimento e planejamento urbano, preservação e restauro de patrimônio histórico; atuar em arquitetura de interiores exerce tarefas de consultoria, assessoria e gerenciamento de obras; realiza vistorias, laudos, avaliações e pareceres e ainda dedicar-se ao ensino e à pesquisa.

O Engenheiro de Produção trabalha no segmento industrial, no entanto, esta apto a exercer serviços nas áreas de gestão e tecnologia. Pode-se destacar: Indústrias de automóveis, eletrodoméstico, de equipamentos, setores que fabricam algum tipo de produto. Também em empresas de serviços como transporte aéreo, transporte marítimo, construção e consultoria em geral.

O Agrimensor é o profissional que utiliza tecnologias espaciais e de geoprocessamento, coleta, processa, analisa e gerencia dados de campo; executa levantamentos topográficos em geral e georreferenciados de imóveis rurais e urbanos. Avalia terras; realiza cálculos de volumes de corte e aterro; efetua locação de obras rurais e urbanas, civis, industriais, de transportes, de drenagem, de saneamento, de mineração e meio ambiente alem de acompanhar e fiscalizar projetos.

Para obter mais informações acesse www.fef.br, ou ligue (17)3465-0000.       

Faça FEF!  O Futuro Começa Aqui! 

Mais Notícias

Faça seu comentário

Seu e-mail não será exibido!



Ir para o topo